O melhor pedaço da Maçã.

Opera lança recurso que melhora a nitidez de vídeos

Lucid Mode do Opera

O Opera é um dos navegadores que oferece a maior variedade de recursos de forma nativa — sem a necessidade de extensões e afins —, e a empresa está lançando mais uma funcionalidade interessante para quem prefere assistir a vídeos pelo navegador: o Lucid Mode.

Publicidade

Mais precisamente, estamos falando de um recurso de nitidez de vídeo que ajuda a tornar sua experiência de streaming mais agradável. O Lucid Mode faz isso por meio de um filtro de nitidez aplicado a elementos de vídeo e/ou imagem em páginas da web.

YouTube video

O recurso está disponível para todos os vídeos, incluindo do YouTube, do TikTok, do Instagram, do Facebook e do Twitter, incluindo até mesmo imagens, podendo ser ativado com um único clique.

Você pode ativar o Lucid Mode tanto no Easy Setup quanto nas configurações do Opera. Também é possível habilitar ou desativar o recurso durante a reprodução de um vídeo por meio de um botão ao lado do popup de vídeo. A alteração da configuração deve aplicar/desaplicar as configurações imediatamente em todas as páginas abertas.

O recurso já está disponível na versão estável mais recente do Opera.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft Authenticator para Apple Watch será descontinuado [atualizado]

Próx. Post

Apple presenteia músicos com Mac Studio, Display e mais

Posts Relacionados