O melhor pedaço da Maçã.

Quarta versão beta do iOS 8.2 é liberada para desenvolvedores

Logo do iOS 8

A Apple liberou hoje o iOS 8.2 beta 4 para desenvolvedores.

Publicidade

Logo do iOS 8

Além das tradicionais correções de bugs e melhorias como um todo, a compilação 12D5461b trouxe também um maior suporte ao Apple Watch. Agora, em Ajustes » Bluetooth há uma área específica para que iPhones sejam devidamente conectados (emparelhados) com o relógio da Maçã. As informações nesse painel também indicam que, em breve, a empresa lançará um aplicativo dedicado para gerenciar o relógio (fazer o download de apps, por exemplo) a partir de iPhones.

iOS 8.2 beta 4

A atualização está disponível tanto pelo próprio iGadget (OTA, over-the-air; em Ajustes » Geral » Atualização de Software) quanto pelo portal da Apple para desenvolvedores.

Publicidade

Junto do iOS 8.2 beta 4, a Apple disponibilizou também o Xcode 6.2 beta 4 com WatchKit (compilação 6C107a), o qual adiciona suporte às últimas versões do SDK (software development kit, ou kit de desenvolvimento de software) do iOS (8.2 beta 4) e do OS X (10.10).

Rumores indicam que o Apple Watch será lançado no fim de março, então esses testes (do iOS e desse futuro app, o qual ainda não foi liberado) têm tudo para se intensificarem.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPads com Smart Covers que abrem “magicamente” enfeitam vitrine de uma loja da Apple em Londres

Próx. Post

App do Google para iOS permite que pessoas acessem seus computadores remotamente

Posts Relacionados