O melhor pedaço da Maçã.

TestFlight agora consegue rodar apps para o visionOS

Homem trabalhando de pé com o Apple Vision Pro

A Apple deu um passo significativo em direção ao lançamento do seu tão aguardado headset de realidade aumentada/virtual (AR/VR), o Apple Vision Pro, e anunciou que o TestFlight agora suporta testes de aplicativos projetados para a versão beta do visionOS.

Publicidade

Na prática, com a atualização, desenvolvedores agora podem testar seus apps feitos especificamente para o headset da Maçã. Embora o dispositivo ainda não esteja disponível, vale lembrar que a empresa vai liberar kits para desenvolvedores ainda neste mês.

Esses kits fornecerão aos desenvolvedores os recursos necessários para criar e testar seus próprios aplicativos de AR/VR para o aparelho. Ainda que a Apple não tenha compartilhado todos os detalhes sobre os kits, é provável que os desenvolvedores recebam o headset como parte deles.

Conforme anunciado em junho passado, a gigante de Cupertino planeja abrir laboratórios para desenvolvedores em diversos países, incluindo Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Japão e mais.

Esses laboratórios, segundo a própria Apple, oferecerão espaços dedicados para que os desenvolvedores possam colaborar, aprender e aprimorar seus aplicativos de realidade mista para o vindouro Vision Pro.

Além dessas atualizações, o TestFlight agora também suporta aplicativos criados com a versão beta mais recente do Xcode 15. Isso significa que desenvolvedores podem otimizar seus aplicativos para o iOS/iPadOS 17, o macOS Sonoma 14, o watchOS 10 e o tvOS 17.


Ícone do app TestFlight
TestFlight de Apple
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple TV
Versão 3.5.1 (14 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok Music: rede social lança streaming de músicas no Brasil

Próx. Post

Apple divulgará resultados do seu 3º trimestre fiscal de 2023 em 3 de agosto

Posts Relacionados