O melhor pedaço da Maçã.

Apple Store, Santa Rosa Plaza deixará de ser uma “miniloja” em breve

Apple Store, Santa Rosa Plaza

Mais da metade de vocês, nossos leitores, nunca visitou nenhuma loja da Maçã. Então, as chances de alguém já ter ido à Apple Store, Santa Rosa Plaza, na Califórnia, são mínimas! Você deve estar se perguntando: “Mas o que essa loja tem de especial?” Bem, assim como outras três, ela é uma miniloja, veja só:

Publicidade

Atual Apple Store, Santa Rosa Plaza

Atual Apple Store, Santa Rosa Plaza

Em 2004, a Apple abriu oito lojas parecidas com esta, e a intenção era levar a marca da Maçã a uma variedade de locais incluindo aeroportos e universidades, onde área não é um privilégio necessário.

Publicidade

O conceito parece ter sido abandonado pela empresa, e metade das minilojas já ganharam locações com ambientes mais satisfatórios. O mesmo deve acontecer com a loja do Santa Rosa Plaza: de acordo com o ifoAppleStore.com, ela agora ocupará um novo espaço de 278m², substituindo o antigo de apenas 42m².

Futura Apple Store, Santa Rosa Plaza

Futura Apple Store, Santa Rosa Plaza

Futura Apple Store, Santa Rosa Plaza

Hoje, as Apple Retail Stores oferecem diversos serviços como Genius Bar, One to One, Youth Programs, Personal Setup, workshops e programas voltados para empresas. Somando-se ainda a exposição da marca nos últimos anos com a chegada do iPhone e do iPad, é normal entender o porquê das recentes expansões, que normalmente dobram o tamanho das lojas (de 278m² para 557m²).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Presidente da Acer afirma que Ultrabooks vão retardar o avanço dos Macs; sonhar não custa

Próx. Post

Zeitgeist 2011: Apple emplaca três termos entre os dez de crescimento mais rápido no Google

Posts Relacionados