O melhor pedaço da Maçã.

Como apagar exercícios do Apple Watch no iPhone

Foto de Ryan Stone no Unsplash
Atividade no Apple Watch

Se você também é um feliz proprietário de um Apple Watch, deve saber que ele pode ser uma excelente companhia na hora dos exercícios. Com sensores e algoritmos avançados, é possível manter a saúde em dia de uma forma bem divertida por meio dos círculos de atividade.

Publicidade

Se você faz uso do app Exercício no relógio e, por algum motivo (um registro acidental, por exemplo), não deseja mais que uma certa atividade física fique registrada no Apple Watch e no app Saúde do iPhone, há uma maneira supersimples de excluir esses dados.

Confira o passo a passo a seguir.

Primeiro método

A maneira mais simples de fazer isso é pelo app Preparo Físico (Fitness). Abra-o no iPhone emparelhado com o relógio e, na aba “Resumo”, toque em “Mostrar Mais” ao lado de “Exercícios” para visualizar todos os registros.

Publicidade

Ao se deparar com algum exercício que não queira mais manter o registro, basta deslizar o dedo da direita para a esquerda em cima dele e tocar em “Apagar”.

Escolha se deseja deletar o exercício e os dados contidos no app Saúde ou apenas o exercício em si, mantendo os dados. Lembre-se que isso vai afetar os círculos de atividade, mas não as conquistas que você ganhou durante o exercício.

Segundo método

Opcionalmente, você também pode apagar os exercícios diretamente pelo app Saúde (Health).

Publicidade

Basta abrir o app, ir até a aba “Resumo” e depois em Mostrar Todos os Dados de Saúde » Exercícios » Mostrar Todos os Dados. Deslize então o dedo da direita para a esquerda no registro que deseja deletar e toque em “Apagar”.

Fácil, não é mesmo? ⌚️


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via How-To Geek

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria censurando pesquisas sobre igualdade salarial

Próx. Post

Como compartilhar a localização pelo WhatsApp, Telegram e mais

Posts Relacionados