O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora mostra como será seu jogo criado para o Apple Watch

Mockup do jogo Letterpad para o Apple Watch

O SDK (software development kit, ou kit de desenvolvimento de software) do Apple Watch está aí e, apesar de o relógio ainda não estar disponível no mercado, desenvolvedores já estão trabalhando na criação de apps para ele.

Publicidade

Tudo que vimos até o momento foram alguns conceitos para aplicativos/serviços famosos, mas a desenvolvedora NimbleBit (dos ótimos Tiny Tower, Pocket Planes, etc.) está criando o jogo Letterpad para o relógio e resolveu compartilhar mockups dele, conforme divulgou o Touch Arcade.

Mockup do jogo Letterpad para o Apple Watch

Trata-se de um jogo de palavras relativamente simples, o qual estará disponível tanto para iGadgets quanto para o Watch. O objetivo é formar palavras relacionadas a um tópico específico a partir de uma grade de nove letras.

Publicidade

Jogar num relógio definitivamente não deve ser algo prazeroso, afinal a telinha não é confortável para esse tipo de interação. Ainda assim, para um momento de distração, games como o Letterpad provavelmente serão bem-vindos.

Numa nota relacionada, não param de aparecer conceitos para aplicativos do Watch. Já vimos alguns, mas o Co.Design compartilhou novos — criados pela agência Huge. — para apps famosos como Uber (comando de voz para o pedido de um carro; rastreamento do carro em tempo real; e notificações rápidas para mensagens do motorista), Foursquare (sugestões com base na localização do usuário e hora do dia; pesquisa de voz para os lugares que o usuário pode gostar; e check-ins simples com um toque), Instagram (notificações de novas interações; e navegação pelas fotos com a coroa digital) e mais.

Conceito para o Apple Watch - Uber

Conceito para o Apple Watch - Foursquare

Conceito para o Apple Watch - Instagram

Se você gosta de imaginar como poderiam ser esses apps, não deixe de passar lá para ver todas as criações. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ CupoNation cria cupom de desconto anti-inflação com as maiores lojas online brasileiras

Próx. Post

Shades é o app grátis da semana oferecido pela Apple, baixe agora!

Posts Relacionados