O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Bloons TD 6+ é o lançamento de hoje no Apple Arcade!

Bloons TD 6

Se você gosta de jogos de defesa de torre, provavelmente já deve ter se deparado com o game Bloons TD. A série de jogos da equipe de desenvolvimento Ninja Kiwi teve grande popularidade nos últimos anos — e, agora, também está disponível no Apple Arcade.

Publicidade

Lançado originalmente em 2018, o jogo Bloons TD 6+ chegou à plataforma da Maçã na sua versão otimizada com 57 níveis nos quais você pode construir e atualizar 22 poderosas torres de macacos para sobreviver às ondas de ataques — além de todos os outros benefícios da plataforma, incluindo a ausência de anúncios e compras internas.

Basicamente, você deve montar sua defesa perfeita a partir de uma combinação de incríveis torres de macaco, melhorias, heróis e habilidades ativáveis — e depois estourar cada Bloon que você invadir.

YouTube video

Bloons TD 6+ não só pode ser jogado sozinho, mas também no modo cooperativo com até três outras pessoas — uma ótima opção de diversão para toda a família.

Publicidade

Além disso, os desenvolvedores prometem colocar o máximo de conteúdos e ajustes possíveis em cada nova atualização.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreias no Apple TV+: “O Céu Está em Todo Lugar” e “Pretzel e os Filhotes”

Próx. Post

Xiaomi quer se igualar à Apple em “produtos e experiência”

Posts Relacionados