O melhor pedaço da Maçã.

Empresa lança primeiro carregador GaN (nitreto de gálio) de 100W

Além do primeiro com 100W, ele também é o menor carregador da categoria
Dispositivos conectados ao HyperJuice

É quase impossível falar sobre inovação sem citar a HYPER (fabricante americana de acessórios e carregadores para iGadgets) pois, geralmente, ela introduz algumas boas novidades no mercado. Desta vez, a empresa conseguiu alavancar com sucesso outro projeto no Kickstarter: o HyperJuice.

Publicidade

Como a HYPER gosta de descrevê-lo, o HyperJuice é o “primeiro (e o menor) carregador GaN de 100W do mundo”. Para quem não sabe, GaN, ou nitreto de gálio, é um material semicondutor que permite criar carregadores mais compactos e com uma eficiência maior do que os dispositivos de silício — ou seja, tudo o que usuários que se deslocam com frequência almejam.

A fabricante afirma que o HyperJuice é aproximadamente 50% menor que os carregadores GaN tradicionais. Ainda assim, o acessório possui duas portas USB-C e duas USB-A para carregar MacBooks, iPhones e iPads Pro. Com 100W de potência, ele pode carregar dois notebooks e dois dispositivos móveis simultaneamente, ou então um MacBook Pro e um iPhone/iPad ao mesmo tempo utilizando eficiência máxima!

YouTube video

Outro diferencial dos produtos da HYPER é justamente a preocupação com usuários que viajam para várias regiões/países. O HyperJuice é compatível com diversos padrões de tomadas para que você não fique na mão ao visitar um local com um tipo de plugue diferente daquele que você está acostumado — livrando-o de carregar vários cabos ou adaptadores.

O carregador fez tanto sucesso que quase todo o estoque inicial já foi vendido pelo Kickstarter, mas ainda é possível adquirir o HyperJuice por US$60 (preço com desconto especial). As primeiras unidades do carregador serão despachadas em janeiro de 2020.

Confira outros produtos da HYPER aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Goldman Sachs reavaliará limites de crédito do Apple Card após alegações de sexismo

Próx. Post

Bug: app do Facebook ativa câmera e microfone sem o usuário saber [atualizado]

Posts Relacionados