O melhor pedaço da Maçã.

Outlook para iPads e iPhones/iPods touch é lançado na App Store

Ícone do app Outlook para iOS

Pintou hoje na App Store um aplicativo desejado por muitos: o Outlook, da Microsoft.

Publicidade

Ícone do app Microsoft Outlook
Microsoft Outlookde Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.2426.0 (339.6 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR
Screenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft OutlookScreenshot do app Microsoft Outlook

O aplicativo oficial do Microsoft Outlook, desenvolvido para iPhone e iPad.

O Outlook é um aplicativo de email grátis que ajuda você em várias atividades em qualquer lugar com uma visão unificada do seu email, calendário, contatos e anexos. O Outlook evidencia as suas mensagens mais importantes – das suas contas de email. Deslize para excluir rapidamente, arquivar ou programar mensagens que você deseja tratar depois. Veja facilmente seu calendário, compartilhe horários disponíveis e agende reuniões. E anexe arquivos do seu email, OneDrive ou Dropbox com apenas alguns toques.

Há poucos meses a Microsoft adquiriu a Acompli, empresa responsável pela criação de um cliente de email de mesmo nome. Pois esse app foi rapidamente promovido e se transformou no Outlook que estamos vendo agora.

Ainda é cedo para afirmar, mas parece que o Outlook chegou para brigar com os “grandes” (como Mailbox e Mail Pilot — apenas para citar dois).

Os diferenciais do app são: triagem automática da Caixa de Entrada (evidenciando os emails mais importantes — os menos relevantes são colocados na caixa de entrada intitulada “Outros”); calendário incorporado (aumentando a produtividade já que não é mais necessário ficar pulando do app Mail para o Calendário); facilidade para anexar documentos já que o app é totalmente integrado ao Dropbox, ao Google Drive e ao OneDrive; além de filtros e buscas poderosas.

Publicidade

YouTube video

Praticamente tudo que fez o Acompli se destacar — e chamar a atenção da Microsoft ao ponto de ser adquirida — está no Outlook. E, como ele é de graça, vale a pena baixar a testar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ações da Apple já subiram 9% após a divulgação do maior lucro da história

Próx. Post

ProCam 2 é o app grátis da semana oferecido pela Apple, baixe agora!

Posts Relacionados