O melhor pedaço da Maçã.

NimbleKit SDK, VolnaTech, possibilita o desenvolvimento de apps para o iPhone com JavaScript e HTML

A VolnaTech anunciou nesta semana o lançamento de uma atualização para o NimbleKit SDK, seu kit de desenvolvimento de softwares para a plataforma iPhone. O produto possibilita a criação de apps de maneira muito mais rápida, usando somente JavaScript e HTML (em outras palavras, é ótimo para quem tem medo de Objective-C).

Publicidade

NimbleKit SDK

Com as ferramentas que fazem parte do NimbleKit SDK, o usuário pode usar controles navegacionais para visualizar cada página do programa separadamente. Seu visual é totalmente customizável, junto com uma variedade de ajustes para sliders, botões, controles e a barra de status principal. Ele já acompanha até mesmo modelos para a incorporação de áudio, busca de contatos, vibração do telefone, gravação de dados e acesso à internet.

O NimbleKit SDK custa US$99, mas uma versão demo totalmente funcional está disponível para download, compatível com o Mac OS X 10.5.5 ou superior. Os aplicativos criados com ela, porém, só rodam no iPhone Simulator incluso no iPhone SDK (requer a versão 2.2 ou superior).

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja graficamente quem sumiu com o espaço do seu HD usando o DaisyDisk

Próx. Post

“Lei de Page”: softwares se tornam duas vezes mais lentos a cada 18 meses

Posts Relacionados