O melhor pedaço da Maçã.

Confira as primeiras imagens do set de gravação do filme “Steve Jobs”

De acordo com o Daily Mail Online [1, 2], Michael Fassbender começou recentemente a participar das filmagens do longa metragem “Steve Jobs”, roteirizado por Aaron Sorkin e dirigido por Danny Boyle.

Publicidade

Eis as primeiras imagens dele no set:

Set do filme "Steve Jobs"

Set do filme "Steve Jobs"

Set do filme "Steve Jobs"

Como podemos ver, em algumas delas Fassbender está acompanhado por Seth Rogen (ator mais conhecido por seus papéis em comédias e que interpreta Steve Wozniak, cofundador da Apple). Depois das primeiras filmagens na famosa garagem da Apple (em Los Altos, na Califórnia), as estrelas do filme finalmente se juntaram para iniciar seus trabalhos.

Publicidade

Publicidade

“Danny Boyle olha pela janela do restaurante La Med, no distrito de Elmwood (Berkeley) para uma cena do filme #stevejobs”

Numa nota relacionada, mais de 2.000 pessoas se candidataram para participar do filme como figurantes, conforme contou a CNET.

Fila de figurantes para participar do filme "Steve Jobs"

Por conta da enorme procura, centenas acabaram não participando das filmagens, incluindo Shara Tibken (editora sênior da CNET).

Publicidade

Eu pensei que eu não teria nenhuma dificuldade em chegar para o set de filmagens no Flint Center já que eu estava “confirmada” como uma figurante e cheguei na hora marcada. Boba, eu. Depois de anos cobrindo as filas em eventos e lançamentos de produtos da Apple, eu deveria saber disso.

Tibken contou que todos os figurantes foram instruídos a utilizar roupas dos anos 1980 e que a gravação seria a respeito de uma cena de 1984 (a apresentação do Macintosh, que foi lançado num evento de acionistas da Apple).

De acordo com uma da pessoas que estavam na fila para a figuração, o filme ainda será rodado pela Bay Area por mais algumas semanas (seis ou sete), dando mais oportunidades para que pessoas participem da produção. Abaixo, fotos compartilhadas por uma pessoa que conseguiu entrar como figurante:

Filmagem de "Steve Jobs"

O filme estreará nos cinemas americanos em outubro de 2015.

[via 9to5Mac, MacRumors, The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Bob Bridger, vice-presidente imobiliário da Apple, se aposentará

Próx. Post

Recurso Flyover dos mapas da Apple passa a funcionar em várias novas cidades

Posts Relacionados