O melhor pedaço da Maçã.

Segunda edição da revista Project, para iPads, já está à venda; traz mudanças muito bem-vindas

Ícone da Project

Segunda edição da Project no iPadA revista Project, exclusiva para iPad, chegou à sua segunda edição com algumas novidades muito bem-vindas. Ela continua custando US$3 como In App Purchase (o app em si, vale lembrar, é completamente gratuito) e traz neste número uma nova capa animada com Bear Grylls, além de reportagens sobre os mais variados temas, indo da trilha sonora de Black Swan a uma cobertura sobre o WikiLeaks, passando por guia sobre Londres e os 11 automóveis mais descolados de 2011.

Publicidade

Entre as mudanças na revista e no app estão uma redução no tamanho do download em cerca de 30% (aleluia!) e a adição de servidores para acelerar mais ainda o processo de baixar uma edição. O app agora também conta com notificações via push e um bug que afetava os downloads foi corrigido. Ah, e agora iPads com o iOS 3.2 também podem ter acesso ao app.

Resta saber, porém, se esta edição vai ser distribuída gratuitamente daqui a alguns dias, como aconteceu com a primeira. Alguém disposto a esperar um pouco, antes de comprá-la? 😛

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intego disponibiliza atualização para o VirusBarrier X6 com 11 novos recursos

Próx. Post

Nem só de Verizon viverá o iPhone CDMA; um analista aposta em modelo LTE para outubro

Posts Relacionados