O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Teerã” leva Emmy Internacional de melhor drama

Imagem de "Teerã"

Não estamos em temporada de premiações de cinema/televisão, mas isso não significa que não há prêmios sendo entregues para as melhores produções audiovisuais por aí — incluindo as do Apple TV+.

Publicidade

Nesta semana, o thriller israelense “Teerã” (“Tehran”) ganhou na categoria Melhor Série Dramática no prestigioso Prêmio Emmy Internacional, concedido pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas em reconhecimento às melhores produções inicialmente criadas/exibidas fora dos Estados Unidos.

O Emmy Internacional de Melhor Série Dramática vai para “Teerã”, produzido pela Donna e Shula Productions / Paper Plane Productions! #Israel #iemmyWIN

O seriado, produzido pela emissora israelense KAN 11 e exibido globalmente pelo Apple TV+, competia contra a série indiana “Aarya”, o programa chileno “El Presidente” e o britânico “There She Goes”.

O Ministro da Cultura e Esportes de Israel, Chili Tropper, parabenizou o elenco e a equipe em um comunicado, dizendo: “A excelente série traz uma grande honra para Israel. Os criadores da série, as equipes de produção e direção e, claro, os maravilhosos atores e atrizes provaram que a arte israelense está nos níveis mais altos, cheia de criatividade e talento.”

Publicidade

A primeira temporada de “Teerã” está disponível no Apple TV+; a produção já foi, inclusive, renovada para a segunda temporada.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PDF Expert ganha suporte ao SharePlay para edição via FaceTime

Próx. Post

MacBook Pro com Intel atinge 49ºC ao exportar vídeo; já o M1… [atualizado]

Posts Relacionados