O melhor pedaço da Maçã.

Docussérie sobre o assassinato de John Lennon está disponível no Apple TV+

Já está disponível para assinantes do Apple TV+ a série documental “John Lennon — Assassinato Sem Julgamento” (“John Lennon: Murder Without A Trial”), a qual, conforme antecipado, traz detalhes inéditos sobre a morte do ex-Beatle.

Publicidade

Com narração do vencedor do Emmy Kiefer Sutherland, a produção inclui entrevistas exclusivas com testemunhas oculares do acontecimento, além de fotos inéditas da cena do crime. A docussérie mostra, ainda, detalhes sobre a investigação e a condenação de Mark David Chapman, assassino confesso do artista.

A Apple descreve a série documental como a “investigação mais exaustiva” do assassinato de Lennon, em 1980. Confira (ou reveja) o trailer abaixo:

YouTube video

Estão entre os entrevistados: Richard Peterson, motorista de táxi que testemunhou o tiroteio; Jay Hastings, porteiro do edifício Dakota onde Lennon esteve por último; David Suggs, advogado de defesa de Chapman; Elliot Mintz, confidente de Lennon e da sua então parceria, Yoko Ono; e a Drª. Naomi Goldstein, psiquiatra que avaliou Chapman após o crime.

Publicidade

A docussérie é produzida pela 72 Films (vencedora do BAFTA e do Emmy) e tem direção de Nick Holt e Rob Coldstream — que também é produtor executivo ao lado de David Glover e Mark Raphael.

Os três episódios já podem ser vistos no Apple TV+.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: MacBook Pro de 16″ (M3 Pro) com 24% de desconto

Próx. Post

Apple TV+ divulga primeiras imagens de “Constellation”; série estreará em 21/2

Posts Relacionados