O melhor pedaço da Maçã.

Quer mudar de um aparelho com Android para o iPhone? A Apple ensina como!

Em setembro passado, nós falamos sobre um guia específico criado pela Apple para quem quer migrar de um aparelho com Android para o iPhone. Por ser um artigo de suporte, ele ficava um pouco escondido no site da empresa; agora, porém, há uma página bem explicativa sobre o assunto.

Publicidade

Página "Mude para o iPhone"

A página propõe duas soluções para quem quer fazer a mudança: a primeira é visitar uma Apple Store — por enquanto há apenas uma brasileira, no Rio de Janeiro — para comprar um aparelho novo e aproveitar o serviço Configuração Personalizada, o qual ajuda o consumidor a configurar suas contas de email e transferir seus contatos, fotos e vídeos do telefone antigo para o seu iPhone novo — além de também mostrar como usar o iCloud e baixar apps da App Store.

A segunda tem a ver com o artigo de suporte que comentamos acima, já que a Apple sugere e mostra como você mesmo pode fazer a mudança para o iPhone (dando dicas de como transferir os dados do telefone antigo para o seu iPhone novo).

Página com dicas e truques para o iPhone 6

Vale lembrar, também, que a empresa tem uma página cheia de dicas e truques para que você aproveite o seu iPhone 6 ao máximo — incluindo conteúdos sobre Tela Retina HD, os apps Câmera, Fotos, Mensagens, Saúde, Tempo, Calendário, Mail, Mapas, Safari, Ajustes, Bússola, Buscar iPhone, além de informações sobre os recursos QuickType, Favoritos, AirPlay, AirPrint e Acessibilidade. 😉


iPhones 6 e 6 Plus

iPhones 6 e 6 Plus

Preço à vista: a partir de R$ 3.149,10
Preço parcelado: em até 24x de R$ 166,17 (com juros)
Cores: cinza espacial, prateado e dourado
Capacidades: 16 GB, 64 GB e 128 GB
Lançamento: setembro de 2014

Botão - Comprar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple cobra o cumprimento de regra “esquecida” da App Store e libera apps de maconha em locais permitidos

Próx. Post

Apple contrata famoso e premiado DJ da BBC Radio

Posts Relacionados