O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: especificações e modelos dos novos iPhones podem ter vazado; lançamento em 17/7?

O site Apple iPhone Apps divulgou hoje informações obtidas supostamente com uma fonte próxima ao time de hardware da Apple sobre o novo iPhone. Segundo ela, a nova geração do smartphone da Maçã será lançada em 17 de julho.

Publicidade

O novo iPhone ofereceria o dobro de capacidade interna (16GB e 32GB), câmera de 3,2 megapixels, capacidades de gravação e edição de vídeos, habilidade de enviar imagens e vídeos via MMS, tela OLED, bateria 50% superior à atual, o dobro de RAM e poder de processamento, transmissor FM embutido e bússola digital.

Novo iPhone vazado?

Por fora, o aparelho perderia a sua borda metálica, sendo que o logotipo da Apple na traseira — agora feita de borracha — seria iluminado pelo display. O design em si seria ainda mais clean e polido que o do iPhone 3G.

Publicidade

O GPS do aparelho passará a oferecer direções curva-a-curva de forma nativa e, quando combinado com a bússola digital, a câmera do aparelho e o Google Maps, será capaz de identificar fotos e informar ao usuário sobre localidades diversas.

O site aposta que os preços atuais — US$200 e US$300, nos Estados Unidos — serão mantidos. Infelizmente ainda não temos uma foto do aparelho; a que você vê acima é somente uma que vazou há alguns meses e que supostamente seria da nova geração do iPhone.

Enquanto isso, o Register Hardware aposta — citando Yair Reiner, analista da Oppenheimer — que a Apple usará uma estratégia “Microsoftiana” nas vendas de iPhones, separando modelos com diferentes pacotes de softwares. Neste boato eu não aposto ficha alguma: não é do feitio da Apple, que sempre visa à simplicidade para os consumidores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jony Ive é eleito a “Pessoa Mais Criativa em Negócios”

Próx. Post

Microsoft abre serviço My Phone em fase beta pública

Posts Relacionados