O melhor pedaço da Maçã.

Apple e Beats aparecem em ranking das marcas de maior lealdade por consumidores

Beats Music num iPhone 6

Com base em entrevistas com 36.605 consumidores americanos de 18 a 65 anos, a firma Brand Keys compilou um ranking das marcas de maior lealdade em 64 categorias diferentes.

Publicidade

Beats Music num iPhone 6

Beats Music num iPhone 6 | Denys Prykhodov, via Shutterstock.

No meio de 540 marcas, a Apple foi escolhida nas categorias Laptops, Smartphones e Tablets, e ainda emplacou — surpreendentemente, na minha opinião — a sua subsidiária Beats by Dr. Dre em Headphones.

Publicidade

Algumas outras que vale citarmos: Uber entre Apps de Carona, Kindle em E-Readers, Samsung em TVs Flat-Screen, WhatsApp em Apps de Mensagem Instantânea, Pandora em Música Online, PayPal em Serviços de Pagamento Online, Amazon.com em Varejistas Online, Travelocity em Sites de Viagem, Netflix em Streaming de Vídeo, Canon em Impressoras, Google em Sistemas de Busca, Facebook em Sites de Redes Sociais e AT&T em Serviços de Telefonia Sem Fio.

Com a maioria, eu estou de acordo.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

No dia do Oscar, Apple veicula novo comercial sobre a criação de filmes com o iPad [atualizado]

Próx. Post

↪ Imagens do dia: cenas de filmes num iPhone posicionadas em situações reais da vida

Posts Relacionados