Com base em entrevistas com 36.605 consumidores americanos de 18 a 65 anos, a firma Brand Keys compilou um ranking das marcas de maior lealdade em 64 categorias diferentes.
Beats Music num iPhone 6 | Denys Prykhodov, via Shutterstock.
No meio de 540 marcas, a Apple foi escolhida nas categorias Laptops, Smartphones e Tablets, e ainda emplacou — surpreendentemente, na minha opinião — a sua subsidiária Beats by Dr. Dre em Headphones.
Algumas outras que vale citarmos: Uber entre Apps de Carona, Kindle em E-Readers, Samsung em TVs Flat-Screen, WhatsApp em Apps de Mensagem Instantânea, Pandora em Música Online, PayPal em Serviços de Pagamento Online, Amazon.com em Varejistas Online, Travelocity em Sites de Viagem, Netflix em Streaming de Vídeo, Canon em Impressoras, Google em Sistemas de Busca, Facebook em Sites de Redes Sociais e AT&T em Serviços de Telefonia Sem Fio.
Com a maioria, eu estou de acordo.
[via The Loop]