De uns anos para cá, o cofundador da Apple Steve Wozniak se tornou um tanto “desbocado”. Isso fez com que ele já dissesse algumas baboseiras aqui e ali, mas uma das suas últimas entrevistas — concedida à BBC News — foi bastante, er… normal. 🙂
Entre outros assuntos, Woz discutiu o potencial do Apple Watch:
Ele conta que por enquanto só teve más experiências com smartwatches, mas sabe o quanto a Apple consegue tornar os seus produtos especiais e já enxerga donos de Apple Watches identificando-se entre si tal como fazem hoje usuários de iPhones.
Woz também pontuou muito bem o fato de que atualmente vemos bastantes pessoas mais velhas usando relógios de pulso (muitos como joias, mesmo), não tanto jovens. Teria o Apple Watch potencial de mudar isso?
Citando um rumor antigo sobre o Apple Watch ser capaz de medir a glicose no sangue (algo que será incorporado de volta ao app Saúde no iOS 8.2), Woz observou que esse por si só já seria um nicho gigantesco para o produto mas lembra que milhões de amantes de iProducts em geral já acabarão comprando o relógio de qualquer forma, logo de primeira.
Capa da SELF Magazine
Em antecipação à chegada do Apple Watch ao mercado, em abril, o produto já pintou na capa de uma revista americana — tal como ocorreu em outubro do ano passado, na China.
A bela garota é Candice Swanepoel, uma sul-africana que é modelo da Victoria’s Secret. O relógio em questão parece ser o Apple Watch Sport, de acordo com a vestimenta esportiva escolhida.