O melhor pedaço da Maçã.

Vem aí mais um livro sobre Steve Jobs, e esse parece ser realmente muito bom

Becoming Steve Jobs

Becoming Steve JobsA vida de alguém como Steve Jobs certamente não poderia ser contada em apenas um ou outro livro/filme. Jobs foi uma pessoa realmente diferente, que influenciou a vida de muita gente e se relacionou com algumas que sem dúvida nenhuma têm histórias interessantes para nos contar.

Publicidade

Brent Schlender e Rick Tetzeli são os autores de “Becoming Steve Jobs” (em tradução literal, “Tornando-se Steve Jobs”), o mais novo livro sobre a vida do falecido cofundador e ex-CEO da Apple. Ele será lançado oficialmente no dia 24 de março, e não será “só mais um livro”.

Schlender acompanhou Jobs por quase 25 anos enquanto trabalhava no Wall Street Journal e na Fortune, enquanto Tetzeli, editor executivo da Fast Company, já cobre o mundo da tecnologia há mais de duas décadas. Ou seja, eles não tiveram contato direto com Jobs para escrever o livro, como Walter Isaacson, mas tiveram sim muito contato direto com Jobs durante a sua vida para escrever algo embasado.

Além disso, a dupla teve a colaboração de alguns nomes importantes na construção da obra, incluindo Tim Cook, Jony Ive, Eddy Cue, Ed Catmull, John Lasseter, Robert Iger e ninguém menos que a viúva Laurene Powell Jobs, além de inúmeros colegas de trabalho em ambas Apple e Pixar.

Publicidade

Se você ficou interessado, como eu, saiba que o livro já está em pré-venda na iBooks Store por US$15. Claro, por enquanto apenas na sua versão original (em inglês).

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Telegram Messenger, Calcbot, PlayKids e mais!

Próx. Post

App para iPhone faz selfies automáticas ao detectar o seu rosto na câmera

Posts Relacionados