O melhor pedaço da Maçã.

↪ iProducts dominam Hollywood e Apple ganha prêmio de “product placement” da Brandcameo

Cena do filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal"

YouTube video

Publicidade

Três anos se passaram desde que a Apple ganhou este prêmio. Depois das vitórias em 2010 e 2011, o domínio da Apple nas telonas murchou. Mas ela está de volta ao topo, embora por muito pouco. Os produtos da Apple apareceram em 9 dos 35 filmes que lideraram as bilheterias americanas em 2014, ou cerca de um quarto de todos os #1.

A Apple superou tanto a Coca-Cola quanto a Sony por uma única aparição, pela qual a Apple pode agradecer a “The Lego Movie”. O logotipo da Apple não aparece no filme, mas Lord Business fala sobre seu iPod shuffle. Ganhadores recentes, a Budweiser (2013) e a Mercedes-Benz (2012) apareceram em distantes quinto e sexto lugares, respectivamente.

As participações especiais da marca da Apple vão desde a menção de passagem em “The Lego Movie” a uma cena marcante em uma Apple Store no filme “Capitão América 2: O Soldado Invernal”.

Se a Apple “fez bonito”, a Beats (que agora é uma subsidiária da Maçã) por outro lado ganhou o prêmio de pior product placement por conta da aparição forçada no filme “Transformers 4: A Era da Extinção”. [brandchannel]

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: ComicBook!, Toca Lab, PaceDJ e mais!

Próx. Post

QuickeR! é um aplicativo desenvolvido por brasileiros e feito para você não esquecer nada

Posts Relacionados