O melhor pedaço da Maçã.

QuickeR! é um aplicativo desenvolvido por brasileiros e feito para você não esquecer nada

A dupla brasileira Gustavo Duarte e Lucas Costa acaba de lançar o QuickeR! na App Store.

Publicidade

Ícone do app QuickeR!
QuickeR! de Gustavo Duarte de Oliveira
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.3.1 (66.4 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app QuickeR!Screenshot do app QuickeR!Screenshot do app QuickeR!Screenshot do app QuickeR!Screenshot do app QuickeR!

Estamos falando aqui de um poderoso gerenciador de lembretes. Alguns podem achar que lembretes e tarefa são a mesma coisa, mas não. Podemos dizer que a ideia do QuickeR! não é substituir apps/serviços como Todoist e Wunderlist, e sim o Lembretes (Reminders), nativo do iOS. Mas qual seria a diferença de lembretes e tarefas? Pense da seguinte forma: tomar um remédio de 8/8 horas é um lembrete; preparar o MacMagazine Live para o evento da Apple de segunda-feira é uma tarefa. Encare lembretes como coisas mais pontuais, que não podem ser esquecidas de maneira nenhuma e precisam ser realizadas naquele determinado horário.

Para isso, o QuickeR! funciona muito bem. Começando pela própria possibilidade de podermos ajustar lembretes em intervalos de hora (ideal para remédios — algo que o Lembretes do iOS não suporta). A tática dele para que você não esqueça o lembrete é simples e eficaz: uma notificação de um em um minuto assim que chega o horário do lembrete — obviamente, você pode mudar isso nas configurações do aplicativo (para uma vez apenas ou uma vez por hora). A ideia por trás disso é notificar incansavelmente o usuário até que uma decisão seja tomada, seja ela concluir ou adiar o lembrete.

YouTube video

Publicidade

Os lembretes podem ainda ser criados por dois campos distintos (normal ou rápido). Pelo campo rápido basta digitar o lembrete, o dia/horário que ele reconhecerá tudo automaticamente. É possível também criar eventos recorrentes, enviar lembretes para outros, adicionar etiquetas (pessoal, trabalho, casa, família, saúde, amigos, etc.) e/ou notas, visualizar todos ou apenas os lembretes do dia, da semana ou do mês, silenciar todos os alertas de uma só vez, utilizar/alterar os horários pré-definidos pelo app (“pela manhã”, “no almoço”, “à tarde” ou “à noite”) e mais!

Se você não está feliz com o seu atual app de lembretes, taí uma boa opção.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iProducts dominam Hollywood e Apple ganha prêmio de “product placement” da Brandcameo

Próx. Post

Conheça o Goofy, um belo cliente do Facebook Messenger para OS X

Posts Relacionados