O melhor pedaço da Maçã.

Certificado Bluetooth indica lançamento iminente de novos AirPods

Base de recarga AirPower com iPhone X Plus, o Apple Watch Series 3 e o AirPods

Há muito tempo se fala de uma segunda geração dos AirPods, que viriam com um estojo compatível com recarga sem fio e — de acordo com rumores — com cancelamento de ruído, suporte ao recurso “E aí, Siri” e resistência à água. Até agora, porém, nada. Mas agora surgiram algumas pistas de que a segunda geração dos fones sem fio da Apple poderá chegar em breve.

Publicidade

Novos modelos de AirPods aprovados pelo Bluetooth SIG

O MySmartPrice notou que novos modelos de AirPods receberam a certificação obrigatória do Bluetooth SIG (Bluetooth Special Interest Group, a organização que supervisiona o desenvolvimento de padrões Bluetooth e o licenciamento das tecnologias e marcas para fabricantes) — grupo do qual a Apple faz parte. Com isso, pelo menos do ponto de vista técnico, a Maçã já tem o aval para comercializar tais produtos.

Novos modelos de AirPods aprovados pelo Bluetooth SIG

Os modelos em questão são o A2031 e o A2032 que, aparentemente, são os fones do lado esquerdo e direito. O número da versão de hardware é listado como REV1.1, enquanto os atualmente vendidos pela Apple são REV1.0. Além disso, esse novo modelo se conecta a iPhones, iPads, iPods touch e Macs usando Bluetooth 5.0 (que não deve trazer nenhuma melhoria na qualidade do áudio em si, mas aumenta o alcance e tem tudo para melhorar o consumo de bateria).

Novos modelos de AirPods aprovados pelo Bluetooth SIG

Quando exatamente esses AirPods serão lançados ninguém sabe, ainda. O detalhe é que, por conta da nova case com suporte a recarga sem fio, faz bastante sentido tal acessório ser lançado junto do AirPower — que estaria com o futuro incerto devido à suposta complexidade do projeto; mas, ainda assim, é citado nos manuais dos iPhones novos.

Publicidade

Particularmente, eu acredito que a Apple já lançou tudo o que tinha para lançar em 2018 — seria uma surpresa ainda vermos novidades desse quilate chegando neste ano, mas quem sabe…

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de problemas com o watchOS 5.1, Apple libera versão 5.1.1

Próx. Post

iPhone é “alérgico” ao gás hélio — e parece que o Apple Watch também

Posts Relacionados