O melhor pedaço da Maçã.
Wallet como ID de alunos em universidades

Universidades americanas começam a usar a Wallet do iOS como identificação de alunos

Há alguns dias, em uma entrevista, a chefe do Apple Pay Jennifer Bailey lembrou que “em breve” estudantes de três universidades dos Estados Unidos poderiam passar a usar a Wallet do iOS 12 para entrar em dormitórios, pagar lavanderia e realizar outras funções nos campi com o iPhone ou o Apple Watch.

Publicidade

Bom, esse dia chegou. A partir de hoje, alunos da Universidade Duke, da Universidade do Alabama e da Universidade de Oklahoma podem usar seus iGadgets como identificações e meios de acesso em seus respectivos campi.

Wallet como ID de alunos em universidades

“O iPhone e o Apple Watch nos levaram a uma nova era de mobilidade, ajudando a transformar experiências cotidianas”, comentou Bailey. “Quando lançamos o Apple Pay, embarcamos numa meta de substituir a carteira física. Ao adicionar transporte público, cartões de fidelidade e ingressos sem contato, nós expandimos as capacidades da Wallet para além de pagamentos, e estamos agora empolgados em trabalhar com campi para adicionar cartões de identificação de alunos sem contato para levar a consumidores experiências ainda mais práticas, convenientes e seguras.”

Wallet como ID de alunos em universidades
O Apple Watch também pode ser usado para acesso, é claro.

A Wallet do iOS 12 poderá ser usada para acessar dormitórios, refeitórios, academia, biblioteca e eventos diversos das universidades, bem como pagar por livros, lavanderia e refeições.

Wallet como ID de alunos em universidades
Exemplo de ID de estudante.

Até o final deste ano, outras três universidades americanas entrarão no sistema: Johns Hopkins, Santa Clara e Temple. E que isso se expanda logo pelo mundo, porque é realmente muito legal e moderno.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple deve abrir escritório em frente à nova flagship de Washington, D.C.

Próx. Post

Como ouvir mensagens de áudio 2x mais rápido no Telegram

Posts Relacionados