MacMagazine Live: tudo pronto para a nossa cobertura do evento especial de segunda-feira! ;-)

MacMagazine Live

Quem está preparado para o Apple Watch levanta a mão! o/

Publicidade

Sim, como vocês já sabem na próxima segunda-feira (9/3) teremos o primeiro evento especial da Apple em 2015, muito provavelmente focado no seu relógio — o qual chegará ao mercado (pelo menos nos Estados Unidos e em alguns países prioritários para a Apple, como Alemanha e Reino Unido) em abril.

A keynote começará às 14 horas em Brasília e ocorrerá no Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco (Califórnia, EUA). A Apple até construiu uma área extra por lá, onde jornalistas/convidados provavelmente poderão testar o Apple Watch e quem sabe alguma outra novidade a ser anunciada.

O MacMagazine, obviamente, fará cobertura completa do evento.

MacMagazine Live

Como sempre, mesmo com a transmissão ao vivo da Apple (em vídeo), estaremos junto de vocês fazendo o nosso MacMagazine Live — um acompanhamento da apresentação ponto a ponto, minuto a minuto, em português e com alguns comentários nossos.

Publicidade

Enquanto isso, nossa equipe trabalhará em artigos detalhados/individuais de tudo o que for anunciado aqui no site. Essa cobertura, por sinal, costuma se estender facilmente até a noite/madrugada, visto que nem tudo o que sai nesses eventos é anunciado no próprio palco. Há rumores, por exemplo, de que o iOS 8.2 (e quem sabe o OS X 10.10.3?) poderá sair logo após a keynote. Outra possibilidade são MacBooks Air atualizados.

A princípio também publicaremos apenas os destaques da keynote no nosso Twitter, para quem não puder acompanhar tudo de pertinho — afinal de contas, essas apresentações costumam durar pelo menos 1h30, às vezes 2h.

E para quem quiser ser informado sobre o início da cobertura, aqui está o nosso já tradicional tíquete para o Passbook:


Tíquete de Passbook do evento do Apple Watch

MacMagazine Live

Tíquete para o Passbook
Requer o iOS 6 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch

Badge - Adicionar ao Passbook

Por ora, é isso. Até lá! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…