O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WSJ diz que Apple pode estar considerando porta USB 3.0 no “iPad Pro”; MacBook Air de 12″ deverá ser lançado no segundo trimestre

Mockup de iPad Pro

Em uma nova matéria fechada para assinantes publicada hoje, o Wall Street Journal concordou com o que a Bloomberg disse ontem: a produção do iPad de 12,9 polegadas deverá começar apenas no segundo semestre.

Publicidade

Mockup de iPad Pro

Porém o WSJ trouxe mais: segundo fontes do veículo, a Apple estaria considerando adicionar uma ou mais portas USB 3.0 a esse “iPad Pro” — facilitando assim a transferência de dados, inclusive por meio da conexão de discos rígidos externos com o tablet. A interface também permitiria, por exemplo, a conexão de um teclado (ou mouse?!) USB.

“Pessoas familiarizadas com os planos” da Apple também disseram que ela está trabalhando numa forma de acelerar a recarga da bateria desse iPad.

Publicidade

No mesmo artigo, o WSJ falou sobre o rumorado MacBook Air de 12 polegadas com tela Retina. Embora fornecedores já tenham iniciado a produção do novo notebook, seu lançamento estaria previsto para o segundo trimestre. Desta forma, não fica claro se o anúncio poderá ocorrer já no evento da próxima segunda-feira ou quem sabe por volta de junho, na Worldwide Developers Conference (WWDC) 2015.

[via MacRumors: 1, 2]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Any.do para OS X

Famoso gerenciador de tarefas Any.do conta agora com um app para OS X

Próximo Artigo
MacMagazine Live

MacMagazine Live: tudo pronto para a nossa cobertura do evento especial de segunda-feira! ;-)

Posts Relacionados