O melhor pedaço da Maçã.

Novos episódios de “The Problem with Jon Stewart”, do Apple TV+, chegarão em 3 de março

"O Problema com Jon Stewart"

Logo após o programa de variedades “O Problema com Jon Stewart” (“The Problem With Jon Stewart”) anunciar que ocorreria hoje uma live no YouTube, o Apple TV+ anunciou que novos episódios estariam por vir.

Publicidade

Após um hiato, a segunda temporada do programa ganhará mais seis episódios, os quais serão liberados semanalmente a partir do dia 3 de março.

YouTube video

Os novos episódios tratarão de assuntos como crime, política de defesa, inflação, retrocesso da democracia e muito mais.

O programa sempre conta com entrevistas e, desta vez, Stewart conversará com o general David Petraeus para discutir defesa, o senador estadual Natham Dahm sobre crimes e armas, e o governador Gavin Newsom sobre reforma e reabilitação da prisão. Além disso, pela primeira vez, a série viajará para o exterior e conversará com líderes de política externa.

Publicidade

O aclamado apresentador, escritor, produtor, diretor e advogado Jon Stewart, ganhador do Prêmio Mark Twain de Humor Americano de 2022, conduz com compaixão e humor ao mergulhar profundamente em algumas das questões mais importantes de nosso tempo. Usando comédia e bom senso, a série apresenta conversas difíceis, temáticas e que mudam a cultura a partir das perspectivas de partes interessadas, especialistas e indivíduos que enfrentam essas questões.

“O Problema com Jon Stewart” é apresentado e produzido pelo próprio Stewart, por meio de sua empresa Busboy Productions. A série é coproduzida pela showrunner Brinda Adhikari, juntamente a James Dixon, Chris McShane e Richard Plepler (da Eden Productions), que têm um contrato de produção exclusivo com a Apple. A supervisão dos produtores fica a cargo de Lorrie Baranek e Reza Riazi, enquanto Kris Acimovic é o redator principal.

O programa também conta com um podcast só seu, no qual os assuntos abordados podem ser discutidos de maneira mais abrangente. Disponível no Apple Podcasts e através de um feed RSS, o podcast recebeu reconhecimento da indústria. Recentemente, ele foi indicado ao Ambie Award na categoria de Melhor Podcast de Entrevista, enquanto no ano passado ganhou o título de Melhor Podcast de Entrevista pelo Podcast do Ano da Adweek. Além disso, foi indicado ao People’s Choice Podcast Award tanto na categoria Melhor Apresentador Masculino quanto na Melhor Podcast de Política e Notícias.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilão tem iPhone original lacrado e Apple I raríssimo [atualizado]

Próx. Post

mophie lança nova linha de carregadores portáteis powerstation

Posts Relacionados