A Apple determinou que o mecanismo do botão Repousar/Despertar em uma pequena porcentagem de modelos de iPhone 5 pode parar de funcionar ou funcionar de maneira intermitente. Os modelos de iPhone 5 fabricados até março de 2013 podem ter sido afetados por esse problema.
A Apple substituirá gratuitamente o mecanismo do botão Repousar/Despertar de modelos de iPhone 5 que apresentarem o problema e tenham um número de série que faça parte deste programa.
A exemplo do que fez há poucos dias com o seu recall de baterias, a Apple estendeu de dois para três anos — a partir da data original de compra do iPhone 5 — o seu “Programa de substituição do botão Repousar/Despertar do iPhone 5”. Este recall foi anunciado originalmente em abril do ano passado. [Apple]
[via MacRumors]