Google finalmente lança aplicativo nativo da sua Agenda para iPhones/iPods touch

Google Calendar em iPhones

Demorou bastante, mas finalmente o Google deu um pouco de amor à sua Agenda (Calendar) para usuários de iPhones/iPods touch, que acabam de ganhar um app nativo para acesso ao serviço.

Publicidade

Ícone do app Google Agenda: Organize-se

Google Agenda: Organize-se

de Google LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 20.41.0 (193.1 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
Screenshot do app Google Agenda: Organize-seScreenshot do app Google Agenda: Organize-seScreenshot do app Google Agenda: Organize-seScreenshot do app Google Agenda: Organize-seScreenshot do app Google Agenda: Organize-se

Faça o download do aplicativo oficial do Google Agenda em seu iPhone para poupar tempo e aproveitar mais o dia.

  • Uma nova visualização de Programação: veja sua programação rapidamente, com fotos e mapas dos lugares para onde você está indo.
  • Eventos do Gmail: voos, hotéis, shows, reservas de restaurantes e muito mais são adicionados automaticamente à agenda.
  • Ajuda pra preencher a agenda: você pode criar eventos rapidamente com sugestões inteligentes de títulos, lugares e pessoas.
  • Maneiras diferentes de visualizar a agenda: alterne rapidamente a visualização entre um só dia ou uma visão geral de vários dias por vez.
  • Todas as agendas em um só lugar: o Google Agenda é compatível com todas as agendas do seu smartphone, incluindo o Exchange e o iCloud.

Ele já segue, é claro, o Material Design do Google, porém peca em alguns detalhes como no nome truncado (“Google Cal…”) na Tela Início dos iGadgets. Isto é inclusive mostrado no comecinho do vídeo promocional do app, confira:

A outra crítica fica para o fato de que, mesmo chegando só agora à App Store, o Google Agenda ainda não é universal — ou seja, não roda nativamente em iPads. Quem sabe em breve?

O aplicativo já está localizado para diversos idiomas, inclusive o português.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…