O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch terá novos desafios pros Dias da Terra e da Dança

Comecem os aquecimentos!
Exercício de dança no Apple Watch

Prontos para mais desafios do Apple Watch? Pois já comecem o aquecimento: donos do relógio terão não um, mas dois desafios especiais neste mês de abril!

Publicidade

O primeiro deles é o do Dia da Terra, a ser celebrado no dia 22 de abril. Para completá-lo, bastará fazer qualquer exercício por um período mínimo de 30 minutos — você pode gravar a atividade tanto pelo aplicativo Exercícios quanto por um aplicativo de terceiros integrado à plataforma de Saúde da Apple.

Uma semana depois, no dia 29, teremos o desafio do Dia da Dança. E aqui, obviamente, a missão é remexer o esqueleto: bastará fazer um exercício específico de dança (uma das novidades do watchOS 7, vale lembrar) por no mínimo 20 minutos no aplicativo Exercícios para completar o desafio.

Como de costume, os usuários que completem os desafios ganharão um distintivo especial e adesivos que podem ser usados no iMessage. Os adesivos do Dia da Dança ainda não foram divulgados, mas os do Dia da Terra podem ser conferidos abaixo.

Os usuários do Apple Watch começarão a ser notificados sobre os próximos desafios já nos próximos dias. Quem vai participar? 😀

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chrome permitirá reabrir grupo de abas com um clique

Próx. Post

Produção em massa do chip “A15” deverá começar no fim de maio

Posts Relacionados