O melhor pedaço da Maçã.

Apple inaugura novo estúdio da rádio Beats 1 em Nova York

Novo estúdio da Beats 1 em Nova York

A Maçã abriu as portas do seu mais novo estúdio da estação de rádio Beats 1, que faz parte do Apple Music. Localizada na Union Square, em Nova York, a nova instalação se “conecta” aos outros dois estúdios da rádio, um em Los Angeles (na Califórnia) e outro em Londres (na Inglaterra).

Publicidade

Para celebrar a inauguração, a companhia promoveu uma festa que reuniu veteranos da Beats 1 (como o âncora Zane Lowe) e artistas de todo o mundo (como Swizz Beatz, Busta Rhymes, French Montana, Joyner Lucas, Diana Gordon, Abir, Teyana Taylor e Nina Sky).

Ainda que o estúdio oficial tenha sido inagurado só agora, alguns programas do Beats 1 já eram transmitidos de Nova York, como “Ebro in the Morning”, apresentado por Ebro Darden. O apresentador contou para a Fast Company que deseja que o novo estúdio represente “o som e a energia” da cidade.

Eu quero que esse espaço represente o som e a energia de Nova York e como essa cidade é multicultural.

Alguns rumores sugeriram que a Maçã poderia construir um estúdio da Beats 1 na dentro da Apple Fifth Avenue, que está em reformas desde janeiro do ano passado e que deverá ser reinaugurada ainda neste ano. Embora isso ainda seja possível, sabemos que agora o principal estúdio da rádio em NYC já possui um endereço próprio.

Publicidade

Com a abertura, os apresentadores da Beats 1 e os artistas que visitam ou que participam de algum programa terão mais um ponto de encontro — entre os artistas que já passaram pela rádio do Apple Music estão Nicki Minaj, Elton John, Mike D e The Weeknd. Quem sabe agora não veremos ainda mais programas pintando por lá?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mesmo vendendo bem, iPhone XR não tem problemas de estoque

Próx. Post

Conceito mostra novo iPad Pro com Face ID e conector USB-C

Posts Relacionados