O melhor pedaço da Maçã.

Com o Flesy, você cria listas de compras e controla seus gastos no supermercado

Se você até hoje não escolheu um app ideal para criar as suas listas de supermercado, trazemos agora uma dica bacana criada pelo brasileiro Paulo Venturi.

Publicidade

O app se chama Flesy.


Desculpe, app não encontrado.

O Flesy é um aplicativo super simples que te permite criar listas de compras incríveis. O app te ajuda a planejar compras, a lembrar o que você já comprou e a controlar seus gastos.

Cada lista é organizada em “Compras Planejadas”, “Compras Realizadas” e “Resumo”, o que torna fácil organizar as coisas que você já comprou ou planeja comprar, além de te ajudar a manter seu orçamento sob controle. Arraste um item para a direita para movê-lo de “Compras Planejadas” para “Compras Realizadas” ou arraste-o para esquerda para deletá-lo da lista.

O Flesy também te dá controle total sobre as coisas que você compra: você pode definir um orçamento inicial para cada lista que criar e o aplicativo atualizará o seu saldo, automaticamente, a medida que você marcar itens como “comprados”.

A interface do Flesy é bem simples e de muito bom gosto, tornando o seu uso rápido/intuitivo. A área de “Compras Realizadas” em especial é bacana, pois você tem todo o histórico do que já comprou sempre em mãos. E o sistema de controle de gastos embutido é certamente um diferencial forte dele em relação a outros apps de listas; você pode inclusive usar isso para gerenciar suas despesas em viagens internacionais, por exemplo.

A melhor parte? O Flesy é grátis. Experimente já! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

The Hungry Monsters: monstruosidade é não baixar ele!

Próx. Post

Falha de segurança “FREAK” ainda está presente em centenas de apps para iOS

Posts Relacionados