O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: uma nova Apple TV (com direito a App Store e Siri) será apresentada ao público no meio do ano

Conceito de Apple TV

John Paczkowski, ex-editor do Re/code — agora do BuzzFeed — que tem boas fontes, afirmou hoje que a empresa apresentará uma nova Apple TV na WWDC (evento tradicionalmente realizado no meio do ano).

Publicidade

As novidades ficarão por conta da chegada de uma loja de aplicativos para o set-top box bem como a disponibilização de um SDK (software development kit, ou kit de desenvolvimento de software) para desenvolvedores, um hardware atualizado trazendo um novo chip A8 (ou uma variação dele), aumento do espaço para armazenamento (atualmente a Apple TV conta com 8GB, mas com a chegada de apps isso mudará), além de um sistema operacional redesenhado com direito a Siri e uma grande integração com o HomeKit (aposta da empresa para que a Apple TV se torne o hub central da nossa casa).

Com a recente redução de preço da Apple TV, é possível que ela continue sendo vendida mesmo após a chegada de um novo modelo — o novo hardware poderia facilmente ser lançado por US$99, deixando a atual como uma Apple TV de entrada por US$69.

Lembrando que, nesta semana, o Wall Street Journal afirmou que a Apple também apresentará seu novo serviço online de TV — com cerca de 25 canais — no meio do ano.

Publicidade

Será que agora vai? Estamos na torcida!

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo mostra laboratório secreto que a Apple montou para testar os recursos de fitness do Watch [atualizado]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Concise Oxford English Dictionary, Quikit, Cortex Camera e mais!

Posts Relacionados