O melhor pedaço da Maçã.

iOS 8.3 beta 4 traz pequenos ajustes no aplicativo Mensagens e em Emojis

A Apple disponibilizou ontem à tarde a quarta versão beta do iOS 8.3, e desde então estávamos observando o que mudou em relação à compilação de testes anterior.

Publicidade

De “visível”, temos isto aqui:

Screenshots do iOS 8.3 beta 4
Screenshots: Vinícius Porto.

No iOS 8.3 beta 3, falamos que o aplicativo Mensagens (Messages) ganhou uma nova opção “Filtrado” a qual separa as pessoas que não estão na sua lista de contatos. Bom, na beta 4 a Apple alterou o termo para “Desconhecidos” — o que faz bem mais sentido.

No teclado de Emojis (que destacamos novidades no iOS 8.3 beta 2), a Apple melhorou a organização das imagens, voltou a definir a tela de itens recentes como padrão e fez alterações nos novos caracteres amarelos dando-lhes cabelos também amarelos/dourados.

Por fim, nessa compilação a Apple retirou o selo “beta” da Biblioteca de Fotos do iCloud (iCloud Photo Library), separou cartões do Apple Pay de tíquetes normais dentro do Passbook e desativou — temporariamente, é claro — o suporte wireless para o CarPlay.

Publicidade

No geral, os comentários sobre o iOS 8.3 é que ele já está ficando bem redondinho e aproximando-se rápido de ficar pronto para o grande público. Mas não fiquem com esperanças de isso acontecer tão brevemente; considerando a adição de suporte a vários novos idiomas na Siri (inclusive o nosso português), pode ser que essa versão ainda fique em testes por pelo menos mais 1-2 meses.

[via MacRumors, iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixar libera gratuitamente o RenderMan, motor de renderização das suas animações

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: REBELSAUCE, Tangent, XCOM e mais!

Posts Relacionados