O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Líder do Nine Inch Nails, Trent Reznor estaria liderando reformulação do Beats Music na Apple

Equipe da BeatsO NYTimes.com reaqueceu hoje rumores sobre o futuro dos serviços de streaming de música da Apple.

Publicidade

No comecinho de fevereiro, nós citamos que Trent Reznor estaria envolvido no projeto junto a Ian Rogers e Jimmy Iovine, respectivamente ex-CEO e cofundador da Beats. Pois o NYTimes.com vai além: o líder da banda Nine Inch Nails estaria de fato liderando a reformulação do Beats Music dentro da Apple.

Outra “confirmação” corrobora também algo que falamos em fevereiro: a Apple estaria planejando lançar esse serviço reformulado1 no iOS 8.4, de codinome “Copper”, e ele poderá ser lançado por volta do meio do ano — na Worldwide Developers Conference (WWDC) 2015, quando a Apple também deverá apresentar o iOS 9.

Uma parte curiosa da reportagem diz respeito ao iTunes Radio. Ao contrário do que muitos pensam, a Apple teria planos de mantê-lo ainda ativo em paralelo ao Beats Music, só que com uma “pegada” mais regional — como se fosse uma rádio local. A pessoa à frente desse projeto seria o DJ Zane Lowe, contratado recentemente pela Apple.

Publicidade

Embora a Apple tenha tentado a todo custo colocar a assinatura do novo Beats Music em US$8 mensais, confrontos com gravadoras aparentemente a obrigarão a cobrar os mesmos US$10 mensais que o serviço custa atualmente.

Em paralelo a todos esses detalhes, fica a nossa torcida para que essas novidades da Apple sejam rapidamente expandidas internacionalmente.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPod do Jobs - playlist no Superplayer

Confira a nossa playlist "iPod do Jobs" no Superplayer e concorra a 10 assinaturas Premium! [atualizado]

Próximo Artigo
Logo da Apple em loja

Apple também adquiriu recentemente outra empresa focada em análise de dados, a Acunu

Posts Relacionados