O melhor pedaço da Maçã.

Novo campus da Apple terá homenagem a Steve Jobs

Ontem nós informamos que Tim Cook ficou em primeiro na lista dos “50 Grandes Líderes” da Fortune. Por conta do título, ele ganhou um belo perfil escrito por Adam Lashinsky (autor do livro “Inside Apple”).

Publicidade

Pois o texto traz uma informação até então desconhecida pelo público: ainda que o nome “Apple Campus 2” tenha sido amplamente divulgado por aí (inclusive em folders), trata-se na verdade de um nome interno, o qual não necessariamente será utilizado pela empresa.

Render do Apple Campus 2

Sabemos o quanto Steve Jobs se dedicou a esse novo campus1Mesmo bem doente, Jobs trabalhou incansavelmente durante os últimos dois anos da sua vida planejando o “Apple Campus 2”. — alguns arriscam a dizer que esse será o “produto” mais incrível já criado por ele. Nada mais justo, então, do que homenageá-lo. Eis o trecho do texto da Fortune que aborda o assunto:

Ele diz que a Apple ainda não decidiu exatamente como se chamará o “Apple Campus 2”, a designação interna atual. Algum elemento de nomeação dos edifícios ou toda a região certamente incluirão uma homenagem a Jobs, dependendo apenas da vontade de sua família, diz Cook.

Justíssimo. Resta saber se será uma homenagem singela como algum local específico dentro do campus2Não consigo imaginar lugar melhor do que o novo auditório da Apple para essa homenagem, levando em conta toda a história que Jobs teve com lançamentos de produtos. ou se veremos essa referência em todo o espaço.

Não custa lembrar que o principal prédio da Pixar, empresa que Jobs vendeu à Disney, passou a se chamar “The Steve Jobs Building”. Além disso, há também uma árvore dedicada ao ex-CEO da Apple/Pixar.

[via AppleInsider]

Notas de rodapé

  • 1
    Mesmo bem doente, Jobs trabalhou incansavelmente durante os últimos dois anos da sua vida planejando o “Apple Campus 2”.
  • 2
    Não consigo imaginar lugar melhor do que o novo auditório da Apple para essa homenagem, levando em conta toda a história que Jobs teve com lançamentos de produtos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter lança o Periscope, seu aplicativo próprio para streaming de vídeos ao vivo

Próx. Post

Filme da semana: compre “O Relutante Fundamentalista”, com Kiefer Sutherland, por apenas US$3!

Posts Relacionados