O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour IV: teremos um participante especial nos acompanhando nessa viagem!

Alcatraz (San Francisco)

Temos três notícias, uma ruim e duas boas. Vamos começar pela ruim. O prazo para o fechamento do MM Tour IV – Especial Apple Watch é hoje e o grupo ainda não está 100% completo.

Publicidade

A primeira boa notícia, porém, é que prorrogamos tudo até o dia 17 de abril! \o/

Desde o começo deixamos bem claro que sabíamos do risco da viagem não acontecer — muito por conta do momento atual do dólar. Para combater esse problema, negociamos com a nossa agência um congelamento do dólar turismo (cuja cotação normalmente é R$0,10 acima da do dólar comercial) a R$3,10, e também aumentamos o parcelamento pós-entrada de 6 para 9 vezes sem juros.

Outra medida que também tomamos para tentar viabilizar tudo foi a extensão do valor original da viagem. Por conta disso tudo, a procura cresceu e realmente acreditamos que ainda podemos fechar esse grupo.

Publicidade

Os mais atentos repararam que o trio inseparável do MacMagazine não estava completo na página oficial do MM Tour IV. Isso porque o Breno Masi ficou de fora, por incompatibilidade de agenda. Mas conseguimos contornar isso e, por mais que ele não vá participar da viagem completa, vai sim dar as caras em San Francisco para passar alguns dias com a gente. 🙂

Domingão também é dia de gravar podcast com essa belíssima churrasqueira de fundo! #podcastmarchwill

A photo posted by William Marchiori (@marchwill) on

Outra grande novidade é a presença do nosso amigo William Marchiori, do Loop Infinito. Sim, o Will viajará conosco! É claro que vamos aproveitar o talento do rapaz e explorar ao máximo as capacidade dele de registrar tudo para que, no fim da viagem, todos vocês tenham em mãos um resumo muito bacana de tudo que aconteceu por lá!

Publicidade

Conclusão: de um MM Tour “desconfiado” por conta do cenário internacional e da instabilidade do dólar, temos tudo para fechar a viagem mais completa (afinal, não deixa de ser mais uma parceria do MacMagazine com o Loop Infinito) dos últimos tempos. Só depende agora de vocês para fecharmos esse grupo e partirmos para o Vale do Silício — e, de quebra, voltarmos com um Apple Watch no pulso. 😛

Não custa lembrar novamente que, se até o fim do dia 17 de abril não tivermos as 12 pessoas confirmadas, abortaremos a ideia definitivamente e devolveremos 100% do dinheiro a todos os inscritos até então. Ou seja, se você quer viajar com a gente não perderá absolutamente nada se cadastrando agora no nosso formulário e confirmando a sua presença com a nossa agência. Vamos nessa!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Evernote, Twitterrific, Periscope, Tweetbot e mais!

Próx. Post

Em 2014, vendas de iPhones no Brasil aumentaram 41%!

Posts Relacionados