O melhor pedaço da Maçã.

Conheça Anomaly Korea, a sequência do conhecido jogo de “tower defense” invertido

Ícone - Anomaly Korea

Jogos no estilo tower defense são muito interessantes, já que misturam estratégia pura e um pouco de sorte. Eu sou fã incondicional do gênero e já joguei de Fieldrunners a Plants vs. Zombies, mas um dos que eu mais gosto é o que trouxe uma pegada totalmente diferente para o estilo: o incrível Anomaly Warzone Earth.

Publicidade

Em vez de se defender de ondas e mais ondas de inimigos com construções ofensivas, você faz o papel de quem ataca, tendo como objetivo destruir as torres inimigas. Um grande sucesso da App Store, o jogo acabou ganhando uma continuação, Anomaly Korea.

Anomaly Korea

Baseado nos mesmos conceitos de jogabilidade, os desenvolvedores se focaram mais em aumentar a variedade do game — adicionando mais veículos, torres, power-ups, entre outras coisas — e também em melhorar sua qualidade gráfica. Além disso, a sequência traz novos modos de jogo e uma campanha envolvente e reveladora, características interessantes para manter o jogador entretido.

Para quem já gostou do game anterior ou é fã de jogos que exercitam a paciência e as capacidades táticas de quem está atrás da tela, ele é sem dúvida muito recomendado. Anomaly Korea custa US$3 na App Store [165MB], requer o iOS 4.3 ou superior e é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: iPad mini, a primeira tablet de 7,9 polegadas da Apple

Próx. Post

Analista: demanda pelo iPad mini está insaciável em Hong Kong e na China

Posts Relacionados