O melhor pedaço da Maçã.

Logoist 2: criando logos com qualidade em seu Mac

Criar um logotipo não é algo fácil. Atualmente várias ferramentas estão disponíveis na Mac App Store, mas sem a menor dúvida o Logoist 2, criado pelo pessoal da Synium, merece destaque.

Publicidade

O app, totalmente otimizado para o OS X Yosemite, possibilita a criação de arquivos em formato de imagens (PNG, JPEG, PSD e PDF). Para começar os trabalhos, dezenas de modelos estão disponíveis em uma tela de seleção, logo após abrir o aplicativo. Se preferir, você também pode começar um trabalho do zero.

Logoist 2

Ao escolher um modelo, ele é apresentado em uma janela à parte, podendo ser ampliado ou não. Em cada um dos modelos, você encontra vários pontos animados; clique em um deles e mude o fundo, clique em outro e mude a fonte ou o padrão do texto, e por aí vai.

Além dessa opção, um editor completo está presente no app, permitindo não apenas as mudanças mais simples, mas adicionando efeitos, cliparts, imagens, objetos e muito mais. O que achei mais bacana é que você obtém controle total dos itens, levando a personalização a um nível muito maior.

Logoist 2

Por possuir tantos recursos, em um primeiro momento o aplicativo pode parecer algo um tanto quanto complicado. Leva um tempo até pegar o jeitão da coisa e o uso do guia do usuário (51 páginas em PDF) é um grande facilitador no seu processo de aprendizagem.

Publicidade

YouTube video

Publicidade

Além de logos, o Logoist também serve para desenhar cartões, banners, realizar colagens de fotos ou dar aquela melhorada no visual do que você está trabalhando, tudo com qualidade e resultados bem interessantes.

Aproveite a oferta pelo lançamento da versão 2.5.1 e compre já com 50% de desconto!


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Supostas imagens da carcaça do “iPad mini 4“ mostram que, neste ano, teremos um upgrade de verdade

Próx. Post

Site cria concurso de design do “Apple Car”, e este foi o vencedor

Posts Relacionados