O melhor pedaço da Maçã.

Fiquem ligados: o Apple Watch Sport não virá exatamente com duas pulseiras completas na sua caixa [atualizado: confirmado!]

Há pouco mais de um mês, num post sobre as especificações técnicas do Apple Watch, destacamos aqui no site que o Watch Sport viria com duas pulseiras (uma P/M e outra M/G) em sua caixa.

Publicidade

Nós não inventamos isso, é a própria Apple quem diz. Se você selecionar qualquer Watch Sport na Apple Online Store americana, verá isto aqui rolando a página:

O que há na caixa do Apple Watch Sport

Como tudo o que a Apple faz abre oportunidades para novos negócios, já começaram a pipocar por aí sites como o BandSwapper e o StrapSwap — ambos com propostas bastante semelhantes. Pagando uma pequena taxa, você poderia trocar a sua pulseira não-utilizada (afinal, na teoria apenas um dos tamanhos é ideal para o seu braço) com outra pessoa, ficando por exemplo com duas opções de cor para alternar quando bem entender.

Publicidade

Todavia, segundo apurou o TechCrunch, a coisa não poderá funcionar dessa forma.

Fontes do site e até um vídeo chinês comprovam que o Apple Watch Sport na verdade virá com três peças, não quatro. Uma terá um tamanho fixo, a outra é que terá comprimento variável. Ou seja, é como se você fosse receber uma pulseira e meia, não duas.

Desesperados com essa possibilidade, o pessoal do BandSwapper por enquanto considera isso tudo “mera especulação” e ainda aposta no que a Apple diz na sua loja online. Mas os indícios são muito fortes, infelizmente. Sem falar que a Maçã não perderia a chance de faturar (pelo menos) US$49 por cada pulseira extra que você quiser para o seu relógio…

Atualização, por Eduardo Marques · 16/04/2015 às 18:12

A própria Apple tratou de confirmar que, sim, a pulseira esportiva é formada por três peças. A informação está na Apple Online Store, veja só:

Três peças de pulseiras do Watch

Assim, a proposta de sites como BandSwapper e StrapSwap (comentada acima) definitivamente não tem como ser viabilizada.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E essa é a caixa do Apple Watch Edition!

Próx. Post

Filme da semana: compre “Operação Zodíaco”, com Jackie Chan, por apenas US$3!

Posts Relacionados