O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 6 vs. Galaxy S6

Vídeo: iPhone 6 e Galaxy S6 são colocados lado a lado em teste de resistência

Publicidade

Assim que um novo smartphone é lançado, diversos sites/canais no YouTube correm para fazer testes de resistência dos mais diversos. Apesar de não haver nenhum que realmente nos forneça conclusões certeiras sobre a qualidade/durabilidade da estrutura dos aparelhos, este promovido pelo PhoneBuff ao menos tem alguma ciência envolvida.

Como podemos ver acima, tanto o iPhone 6 quanto o Galaxy S6 passaram rigorosamente pelas mesmas quedas. É verdade que, para o teste ser ainda mais preciso, seria correto ter várias unidades de cada um desses smartphones (uma para cada queda, já que após a primeira toda a estrutura do aparelho pode ficar comprometida).

É difícil vermos algo assim acontecendo pois o custo de destruir três/seis aparelhos de cada marca não é nada baixo. Mesmo assim, o teste nos dá uma boa ideia de como os devices se comportam ao tocar o chão.

Publicidade

No final, ambos estão completamente destruídos. A diferença é que, por incrível que pareça, o iPhone continua funcionando. Por ter uma traseira feita de alumínio — em vez de vidro, como o Galaxy —, ele também aguentou melhor a primeira queda. Resultado: o iPhone 6 ganhou uma nota 5,3 contra 3,7 do Galaxy S6.

Isso é decisivo na hora de escolher um aparelho? Dificilmente, mas não deixa de ser interessante ver como eles se comportam nesses testes.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
odrive

Dica: sincronize seus arquivos na nuvem sem ocupar espaço no Mac

Próximo Artigo
Platie

Quebre a cabeça em Platie, um jogo de saltos com multi-perspectiva para iOS

Posts Relacionados