O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple mostra novas pulseiras do Watch Sport em evento na Itália

Na semana passada nós vimos que a Apple presenteou o estilista Karl Lagerfeld com um Watch Edition ainda mais “Edition”, com pulseira totalmente feita de ouro. Pois essa não foi a única pulseira que a Maçã criou diferente das que estão sendo comercializadas atualmente.

Publicidade

Picking my #applewatch #Now #socool #thankyou #appleteam such a great evening

Uma foto publicada por Umberta Gnutti Beretta (@188e76) em

Phil Schiller (chefão de marketing), Jony Ive (de design) e Marc Newson (famoso designer — e amigo pessoal de Ive — que entrou para a equipe da Apple) viajaram para a Itália a fim de mostrar o relógio no no Solone Del Mobile 2015. Lá, apresentaram novas pulseiras esportivas em cores (azul escuro, rosa claro, vermelho e amarelo) até então desconhecidas, conforme podemos ver nas imagens.

Pelo jeito, é bem provável que mais cedo ou mais tarde essas cores de pulseiras apareçam como opções de compra — resta saber se apenas como acessórios avulsos ou se entrarão para o catálogo de relógios esportivos.

A galeria do artigo mostra algumas imagens da estrutura montada pela Apple no evento, compartilhadas pelo Macitynet [Google Tradutor].

[via 9to5Mac, MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Usina solar da Apple

Apple atualiza sua página sobre o meio ambiente e divulga novo vídeo para o Dia da Terra

Próximo Artigo
Apple Watch Sport com pulseira branca

Vídeo: quanto tempo será que um Apple Watch demora para ligar?

Posts Relacionados