O melhor pedaço da Maçã.

Chegou? — um dos melhores apps brasileiros ganha suporte ao Apple Watch

Temos destacado inúmeros apps com suporte ao Apple Watch em nossos posts de updates, mas alguns merecem destaque. Um deles é o Chegou?, desenvolvido pelos nossos amigos da made@sampa.

Publicidade

Em sua recém-liberada versão 2.7, ele já traz suporte ao reloginho da Maçã.

Chegou? para Apple Watch

O que dizer desse relógio que ainda não chegou mas a gente já considera ~pacas~? Sim, ele, o próprio, o único: Apple Watch!

Não podíamos deixar esse lançamento da Maçã passar em branco: fizemos um aplicativo para o relógio mais desejado do mercado, afinal, o que seria do modelo ouro rosa 18 quilates se não existisse um “Chegou?” pra ele?

Além do aplicativo para o Apple Watch, a versão para iOS agora conta com o recurso Continuidade (também conhecido como Handoff), para que você não perca nem um segundo ao trocar do iPhone para o iPad, iPad para o iPhone, iPhone para o Apple Watch… bem, você entendeu.

Por último mas não menos importante (mentira, nada é mais importante que o Apple Watch): há algumas semanas começamos a suportar o serviço DHL Express, além do já suportado DHL Global (sim, são serviços diferentes).

Seja bem-vindo, Apple Watch!

Confira um simples vídeo de demonstração do Chegou? no Apple Watch:

Publicidade

YouTube video

Se você achou esta novidade bacana, espere para ver a versão 3.0 do Chegou? que sairá em breve do forno. 🙂 E vale notar que a versão internacional dele, o Delivered!, também já foi atualizada com suporte ao Apple Watch.

Ah, claro: falando na made@sampa, alguns de vocês notaram que o nosso aplicativo para iPhones/iPods touch sumiu recentemente da App Store. Como ele está com alguns bugs desde que lançamos o visual novo do nosso site, foi melhor assim. Mas os caras já estão trabalhando numa versão nova que ficará sensacional! Aguardem.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vamos sortear duas camisetas comemorativas da Apple Store – Morumbi!

Próx. Post

Associação quer que Apple e outras fabricantes de smartphones ativem seus sintonizadores FM

Posts Relacionados