O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma que conseguirá entregar pedidos do Watch antes do esperado

Enquanto muitos compradores do Apple Watch continuam na expectativa sobre a possibilidade de ele ser ou não entregue nesta sexta-feira (24/4), algo bastante curioso ocorreu de ontem para hoje: pedidos previstos para somente daqui a muitas semanas — alguns para o final de maio ou início de junho — já foram debitados em cartões de crédito e tiveram seu status alterado para “Preparando para Despacho” (“Preparing for Shipment”).

Publicidade

Apple Watch preparando para despacho

E não foi engano nenhum, não: a Apple confirmou ao BuzzFeed que conseguirá entregar (alguns?) pedidos do Watch antes do esperado.

Estamos contentes em informar a muitos clientes hoje que seu Apple Watch chegará antes do esperado. Nossa equipe está trabalhando para atender os pedidos o mais rápido possível com base no estoque disponível, na ordem em que estão sendo recebidos. Sabemos que muitos consumidores continuam observando previsões longas e agradecemos a todos pela paciência.

Ainda ontem, a chefona de varejo da Apple — Angela Ahrendts — deu detalhes sobre o porquê de a empresa ter inicialmente focado as vendas do Watch somente online e deixou claro que as coisas estão acontecendo muito rápido, ou seja, podem mudar da noite pro dia.

Publicidade

Diante de toda essa loucura, a Apple ontem, também, enviou um email para desenvolvedores oferecendo-lhes a possibilidade de participar de uma espécie de “sorteio” para conseguirem obter Watches à frente do grande público — principalmente para conseguirem testar seus apps no relógio.

Apple Watch para desenvolvedores

O modelo escolhido por ela foi o Apple Watch Sport (alumínio) de 42mm, com a pulseira na cor azul. Todos os desenvolvedores que se registrarem saberão até amanhã (23/4) se foram ou não selecionados, e terão obviamente que pagar normalmente pelo produto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #127: Apple Store – Morumbi, Apple Watch, cabos Lightning produzidos no Brasil, WhatsApp com ligações e mais!

Próx. Post

Apple termina de publicar tours guiados do Watch com vídeos sobre Apple Pay, Atividade e Exercícios

Posts Relacionados