Uma das melhores ferramentas quando estamos em dúvida se vale a pena ou não comprar um determinado produto é conversar com alguém que já o possui. Pensando isso, a Apple pegou um antigo recurso já existente em sua loja online e tratou de melhorá-lo. Agora, Macs, iPads e iPhones possuem uma página dedicada, reformulada, para esse tipo de interação.
Lá podemos encontrar uma espécie de fórum, bastando nos conectarmos com nossos IDs da Apple. Infelizmente a novidade é válida apenas para a loja americana, já que os países não contam com fóruns específicos para eles — o que seria ótimo! #FikDik
para quem fala inglês. Resta saber se a Apple pretende juntar o Apple Support Communities a essa iniciativa ou manterá ambos — em muitos aspectos, as dúvidas e o conteúdo são bem parecidos.
Lembrando sempre que o Fórum MacMagazine é um dos melhores locais para discussões sobre o tema em nosso idioma — recentemente passamos de 25.000 membros cadastrados. 🙂
[via TNW]