O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch arranhado

O Apple Watch (de aço inoxidável) arranha com facilidade, mas é bem simples resolver o problema

YouTube video

Publicidade

Pagar uma grana em um produto da Apple e ver que depois de poucas horas/dias de uso ele já está arranhado não é nada legal. Alguns ligam menos; outros surtam com esses detalhes. Se você, assim como eu, faz parte do grupo que surta, temos uma notícia ruim e outra boa relacionada ao Apple Watch.

A ruim é que o Watch (de aço inoxidável) arranha com uma facilidade muito grande. Quem já teve um iPod classic sabe muito bem do que eu estou falando — a traseira dele ficava arranhada mesmo tomando todos os cuidados do mundo. Esse material é menos resistente a riscos do que, por exemplo, o alumínio do Watch Sport. A boa é que tudo isso é facilmente resolvido com um polidor de metais, conforme podemos ver no vídeo acima.

Dom Esposito chegou a arranhar o seu relógio de propósito com uma chave para mostrar como é fácil polir o relógio e sumir com esses pequenos arranhões. É claro que estamos falando de algo bem superficial, aqui. Se o risco for profundo, não há polidor que resolva.

Publicidade

Obviamente, todo cuidado na hora de polir é pouco. Além de termos que tomar cuidado com os pequenos buracos do relógio (para que a pasta polidora não entre neles), não se deve ficar polindo o Watch o tempo inteiro já que o processo desgasta a sua estrutura.

Ficam aqui, então, o aviso e a dica: o Apple Watch arranha com facilidade (algo completamente normal e intrínseco ao material usado na estrutura do relógio). Ainda assim, é relativamente fácil contornar o problema.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Skype, Duet Display, The Weather Channel, djay Pro e mais!

Próx. Post

Apple libera a segunda versão de testes do iOS 8.4 [atualizado]

Posts Relacionados