O melhor pedaço da Maçã.

EA Mobile anuncia jogo do “The Simpsons” para iPhones/iPods touch

Junto com o Need for Speed Shift, a divisão móvel da Electronic Arts anunciou também o primeiro jogo que levará ao iPhone OS a família amarela mais engraçada da TV: o The Simpsons Arcade.

Publicidade

18-simpsons-iphone

O game apresentará a mesma jogabilidade dos antigos arcades no bom e velho estilo beat ’em up, porém com uma história à moda da série de TV: Homer Simpson está em busca de uma rosquinha, mas acaba salvando a cidade inteira. Na perseguição pelo doce, ele poderá socar, agarrar, chutar, arremessar itens e cair de barriga (ou de bunda) nos inimigos. Outros membros da família, como Bart e Marge, podem servir de reforços, sendo chamados por power-ups.

The Simpson Arcade terá mais de 25 fases diferentes, espalhadas por 6 ambientes — que incluem a Krusty Land e o Channel Six, todos habitados por figuras conhecidas dos fãs da série, como o Bumblebee Man e o Chefe de Polícia Wiggum. Os mesmos dubladores participarão do jogo, dando aquele toque autêntico, mas é uma pena que uma versão em português talvez seja pedir demais… d’oh!

Publicidade

O lançamento do game se dará ainda neste mês, mas não foram revelados nem uma data precisa, nem o preço. Ficaremos no aguardo! Enquanto isso, pra matar a ansiedade, confira um vídeo do jogo em ação:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DFFIlTtKI20[/youtube]

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Polícia de Florianópolis encontra suspeitos de um grupo de assaltantes com a ajuda do Find My iPhone

Próx. Post

“Nós daríamos conta [do iPhone]”, diz CTO da Verizon

Posts Relacionados