O melhor pedaço da Maçã.

A Coroa Digital do seu Apple Watch está emperrando? É só lavar com água!

Apple Watch Sport com pulseira Sport branca

Quando a Apple lança um novo produto, a impressão que temos é que todos correm para tentar descobrir um grande problema a fim de gritar ao mundo: “Habemus #gate!” Com o Apple Watch não está sendo diferente: primeiro foram os sensores que não funcionam direito quando a pessoa tem o braço tatuado; alguns poucos reclamaram das pulseiras do relógio que não se encaixam perfeitamente no mecanismo de travamento criado pela Apple. E agora temos mais um: a Coroa Digital que pode travar, ou não girar como deveria.

Publicidade

No caso da tatuagem, a própria Apple já tratou de informar que os sensores não funcionam mesmo quando há mudanças temporárias ou permanentes no estado natural da pele; sobre as pulseiras, bem… o MacRumors fez um artigo para alertar, mas a verdade é que apenas *um* leitor deles teve esse problema!

Já o da Coroa Digital, a Apple também entrou na jogada e informou que isso pode acontecer (ela emperrar/não girar suavemente) devido a sujeiras/detritos. Há, porém, uma forma simples de resolver isso: colocar a Coroa Digital debaixo de uma torneira aberta, com água morna, por uns 10-15 segundos. Enquanto a peça é lavada, você deve girar/apertar o botão para limpar e retirar essas possíveis sujeiras/detritos.

Esse processo deve ser feito com o relógio desligado, sem contato com o recarregador e sem a pulseira (no caso da feita de couro, já que ela não se dá muito bem com água). Também não é recomendado utilizar sabonetes nem nenhum outro produto de limpeza. A “fórmula” é apenas água e ponto final.

Publicidade

Simples, não?! 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung retoma da Apple o posto da maior fabricante de smartphones do planeta

Próx. Post

Surge mais um render industrial do suposto “iPad Pro”, mostrando uma tela de 12,9 polegadas

Posts Relacionados