O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Minha Mãe e Eu”, com grande elenco feminino, por US$3!

Filme - Minha Mãe e Eu

Toda quinta-feira, a Apple ainda escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por apenas US$3 pela iTunes Store. O título selecionado desta vez foi “Minha Mãe e Eu”, com Selma Blair, Courteney Cox, Christina Ricci, Susan Sarandon, Mira Sorvino e Sharon Stone.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Paul Duddridge é um conhecido roteirista e diretor de séries de TV. Então, não chega a ser uma surpresa que sua estreia em um longa-metragem tenha atraído um elenco poderoso formado por Sharon Stone, Courteney Cox, Susan Sarandon, Selma Blair e Mira Sorvino. As atrizes formam a âncora emocional deste drama sensível sobre várias relações entre mães e filhas no mundo moderno.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Nesta semana não temos um grande sucesso, ou aquele filme independente que valha a compra. No entanto, se você está procurando um filme simples, leve e com boas mensagens, aqui está! Estamos falando de um roteiro básico, feito para entregar sua mensagem, e de uma produção com boas atrizes. Não há muito que dissertar sobre “Minha Mãe e Eu”, uma vez que seu trailer já diz tudo. Agora, se você quiser bons filmes, recomendo dois de uma das atrizes que fazem uma ponta na escolha da semana. Estou falando, é claro, de Susan Sarandon: “O Óleo de Lorenzo” e “Thelma & Louise”.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aos interessados, aproveitem! 😀


Filme - Minha Mãe e Eu

“Minha Mãe e Eu”

de Siempre Viva Productions

Classificação: 12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2016
Duração: 1h31
Tamanho: 4,08 GB (Full HD) ou 1,48 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aparelho de ultrassom para iPhone ajuda médico a descobrir câncer em si mesmo

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: tela do iPhone 7 Plus riscando, pré-venda do iPhone X e mais!

Posts Relacionados