O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Usando o Apple Watch com outra pulseira

Saiba como modificar as pulseiras do Apple Watch e utilizar as tradicionais, de relógios comuns

Publicidade

Já divulgamos aqui no site algumas iniciativas que propõem adaptadores para que donos do Apple Watch consigam utilizar qualquer pulseira com o seu relógio. Pois veja no vídeo acima o que Lewis Hilsenteger, do Unbox Therapy, descobriu.

Sim! Quem comprou o Apple Watch (de aço inoxidável) com a pulseira de fecho clássico ou moderno ganha, de brinde, um sistema de troca de pulseiras nativo. 😛 Para isso basta ter em mãos uma chave pentalobe como esta.

Como podemos ver no vídeo, praticamente qualquer pulseira tradicional (de relógios comuns) se torna compatível com o Apple Watch, facilitando bastante as coisas para quem gosta ou tem diversos modelos desses em casa. A parte chata é que essas pulseiras de fecho clássico/moderno custam US$150/US$250, respectivamente.

Publicidade

Ou seja, comprar essas pulseiras de forma avulsa — se você estava pensando em adquirir um Watch outra pulseira — apenas por conta desse sistema de troca não é algo vantajoso. Mas se a sua ideia inicial já era adquirir um Watch com essa pulseira, aí tudo faz bastante sentido.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple TV de segunda geração sem YouTube

App do YouTube some de Apple TVs de segunda geração

Próximo Artigo
Uber no Brasil

Justiça brasileira arquiva processo contra o Uber

Posts Relacionados