O melhor pedaço da Maçã.
Usando o Apple Watch com outra pulseira

Saiba como modificar as pulseiras do Apple Watch e utilizar as tradicionais, de relógios comuns

YouTube video

Publicidade

Já divulgamos aqui no site algumas iniciativas que propõem adaptadores para que donos do Apple Watch consigam utilizar qualquer pulseira com o seu relógio. Pois veja no vídeo acima o que Lewis Hilsenteger, do Unbox Therapy, descobriu.

Sim! Quem comprou o Apple Watch (de aço inoxidável) com a pulseira de fecho clássico ou moderno ganha, de brinde, um sistema de troca de pulseiras nativo. 😛 Para isso basta ter em mãos uma chave pentalobe como esta.

Como podemos ver no vídeo, praticamente qualquer pulseira tradicional (de relógios comuns) se torna compatível com o Apple Watch, facilitando bastante as coisas para quem gosta ou tem diversos modelos desses em casa. A parte chata é que essas pulseiras de fecho clássico/moderno custam US$150/US$250, respectivamente.

Publicidade

Ou seja, comprar essas pulseiras de forma avulsa — se você estava pensando em adquirir um Watch outra pulseira — apenas por conta desse sistema de troca não é algo vantajoso. Mas se a sua ideia inicial já era adquirir um Watch com essa pulseira, aí tudo faz bastante sentido.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App do YouTube some de Apple TVs de segunda geração

Próx. Post

Justiça brasileira arquiva processo contra o Uber

Posts Relacionados