Já divulgamos aqui no site algumas iniciativas que propõem adaptadores para que donos do Apple Watch consigam utilizar qualquer pulseira com o seu relógio. Pois veja no vídeo acima o que Lewis Hilsenteger, do Unbox Therapy, descobriu.

Publicidade

Sim! Quem comprou o Apple Watch (de aço inoxidável) com a pulseira de fecho clássico ou moderno ganha, de brinde, um sistema de troca de pulseiras nativo. 😛 Para isso basta ter em mãos uma chave pentalobe como esta.

Como podemos ver no vídeo, praticamente qualquer pulseira tradicional (de relógios comuns) se torna compatível com o Apple Watch, facilitando bastante as coisas para quem gosta ou tem diversos modelos desses em casa. A parte chata é que essas pulseiras de fecho clássico/moderno custam US$150/US$250, respectivamente.

Ou seja, comprar essas pulseiras de forma avulsa — se você estava pensando em adquirir um Watch outra pulseira — apenas por conta desse sistema de troca não é algo vantajoso. Mas se a sua ideia inicial já era adquirir um Watch com essa pulseira, aí tudo faz bastante sentido.

[via MacRumors]

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…