O melhor pedaço da Maçã.

Quanto tempo você sobreviveria na Estação Cisne? [atualizado]

Algum fã de Lost por aí? Pra quem assistiu à segunda temporada e ficou imaginando como seria digitar os famosos números a cada 108 minutos, seu iPhone ou iPod touch pode trazer um pouco dessa experiência!

Publicidade

Doomsday Terminal

O Doomsday Terminal, da Smallrock Software, pega exatamente essa ideia. O contador — no estilo flip — começa com a contagem regressiva e, nos últimos quatro minutos, dispara o alarme. Faltando um minuto, começa a barulheira para salvar o mundo.

Publicidade

O que dificulta a tarefa é a questão de o alarme não funcionar em background. Ou você deixa o app rolando direto, ou é melhor agendar seu despertador para avisá-lo de tempos em tempos. Acho que este é o único motivo pelo qual eu ainda não fiquei alguns dias brincando de escotilha no iPhone! 😛

Segundo o ranking, o mundo já foi destruído 7.479 vezes, mas isso não impediu um maluco de ficar mais de uma semana cumprindo a missão da Swan Station — a Estação Cisne.

Só não entendi uma coisa… Por que os número são diferentes? Imagino que, para os fãs da séries, a graça está exatamente em repetir os tais números: 4, 8, 15, 16, 23 e 42. E não, eu não precisei de colinha para escrevê-los aqui, hehehe. Será que o desenvolvedor ficou com medo de alguma maldição e por isso trocou o código?

Publicidade

Na App Store, o aplicativo custa US$1 e requer o firmware 2.0 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Doomsday Terminal!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão um código promocional cada do Doomsday Terminal para seus iPhones/iPods touch. Mas lembre-se de preencher os campos de comentário com seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Doomsday na App Store

Caso você seja um ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo.

Publicidade

. . .

Já que até 2010 ficaremos sem a nossa dose semanal de Lost, vamos ver quem se aproxima do Desmond nesse recorde. Mas cuidado com as mensagens que manda no terminal. Elas são enviadas para outros usuários…

Namaste and good luck!

[Via: Touch Arcade.]

Atualização (25/5/09, à 1h21): A última atualização do Doomsday Terminal permite agora que você mude os números do código. Amaldiçoados ou não, já alterei por aqui… 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vaga de emprego na Microsoft revela mais detalhes sobre Zune Mobile

Próx. Post

A trindade geek imortalizada num vitral: Linus Torvalds, Steve Jobs e Bill Gates

Posts Relacionados